E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de março de 2015

CEMAR continua prejudicando consumidor em Chapadinha.



O empresário Aldrin da Torneadora Mangueira mais uma vez solicitou a presença da imprensa em sua empresa, para informar que continua sendo prejudicado pela CEMAR, no fornecimento de energia.

O caso ficou mais sério quando na manhã desta terça-feira, 24, uma equipe da CEMAR chegou ao seu estabelecimento para suspender o fornecimento de sua energia, o proprietário então mostrou os comprovantes de pagamentos e pediu que não cortasse a energia do prédio. Tudo isso deu início em um bate boca e os funcionários da CEMAR acionaram a Polícia Militar que chegou para tranqüilizar os ânimos.

Prejuízo! Energia fica oscilando e gera a paralisação dos serviços

Aldrin já reclamou diversas vezes para a CEMAR pedindo o concerto na oscilação da energia que prejudica o rendimento dos trabalhos e chega até a queimar os maquinários. O proprietário disse que na hora de cobrar a CEMAR é boa, mas na hora de olhar os problemas esquecem-se dos clientes. Indignado, Aldrin disse ao blog que vai acionar a empresa na justiça por prejuízo causado com a falta de responsabilidade da CEMAR.



Aldrin da Torneadora Mangueira faz parte dos milhares de maranhenses que reclamam diariamente da falta de compromisso da CEMAR.


Reveja aqui a primeira denunciada.

Clique no link.

Empresário reclama das péssimas qualidades no fornecimento de energia em Chapadinha.

0 comentários em “CEMAR continua prejudicando consumidor em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger