E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Em primeiro jogo de Vinícius Saldanha, Sampaio goleia o Bragantino em São Luís

Equipe venceu por 3 a 0 e ainda sonha com o G4.

Técnico Vinícius Saldanha fez sua estreia no comando do Sampaio com vitória sobre o Bragantino

O técnico Vinícius Saldanha iniciou sua passagem pelo Sampaio com o pé direito. Em sua primeira partida à frente do Tricolor, o treinador viu sua equipe vencer o Bragantino por 3 a 0 no Castelão. Com a vitória, o sonho do G4 ainda segue vivo para a equipe maranhense.

As mudanças parecem ter surtido efeito na equipe tricolor e a equipe voltou a apresentar um futebol ofensivo e envolvente. Pimentinha mais uma vez foi o destaque da equipe na partida com dois gols na partida e belas jogadas individuais. Hiltinho completou o placar.

Além disso, os resultados foram favoráveis ao tricolor. Com as derrotas de Avaí e Ceará, a distância para o G4 caiu para cinco pontos. 
         
Jogo

O Sampaio começou melhor na partida. Pimentinha, William Paulista e Cleitinho eram responsáveis pelas principais chances de gol do Sampaio. O Bragantino tentava encaixar bons contra-ataques. Léo Jaime e Samuel Santos perderam boas oportunidades para a equipe paulista ainda no primeiro tempo. Mas o domínio era Tricolor e o Sampaio era mais perigoso na partida. Apesar da boas oportunidades, o primeiro gol boliviano só saiu aos 40 minutos em bela chute de Hiltinho. O meia recebeu na entrada da área e bateu no ângulo do goleiro Mateus.

Depois do gol, Cleitinho ainda perdeu chance de ampliar e o placar ficou somente no 1 a 0. Gilton, pelo Sampaio e Samuel Santo, pelo Bragantino foram expulsos por confusão no fim da etapa complementar.

Etapa complementar

Logo no início, Pimentinha mostrou que seria o ‘cara’ do segundo tempo. Aos cinco minutos o jogador levou perigo a meta do goleiro Mateus após belo passe de William Paulista. Apesar de estar vencendo, era o Sampaio que ameaçava. E aos 20 minutos saiu o segundo. Pimentinha recebeu ainda no meio-campo, fez bela jogada individual e bateu no canto direito.

Não demorou muito para o atacante boliviano marcar seu segundo gol e o terceiro do Sampaio na partida. Aos 33 minutos, o jogador acertou um belo chute de fora da área e sacramentou a vitória boliviana. Depois disso, Robson Simplício ainda chegou a acertar a trave do Bragantino, mas o placar ficou mesmo em 3 a 0.

O próximo jogo do Tubarão na Série B é no sábado, às 21h diante do Vila Nova, em Goiânia (GO). Já o Bragantino recebe o Boa Esporte no mesmo dia.

De o Imparcial.

0 comentários em “Em primeiro jogo de Vinícius Saldanha, Sampaio goleia o Bragantino em São Luís”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger