E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bomba! Contemplados podem invadir a qualquer momento imóveis do Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 22 de outubro de 2014.

O Blog do Foguinho já recebeu várias denúncias sobre uma suposta invasão que poderá acontecer no segundo conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida no Bairro Areal.

O motivo seria o atraso na entrega dos imóveis que já ultrapassou os limites.

No dia 23 de julho do ano passado uma equipe do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal visitou o canteiro de obras e destacaram que a entrega seria no final do mês de agosto de 2013 e já se passou mais de 1 ano e até agora não entregaram as chaves.

A prefeitura joga a culpa no Banco do Brasil e o Banco do Brasil até agora não se manifestou sobre o atraso.

Denúncia grave 01

O Blog foi informado que já tem um grupo de pessoas se mobilizando para uma suposta invasão nas casas e só irão sair de lá quando estiver tudo legalizado, caso contrário só com ordem judicial.

Denúncia grave 2

Porque o Banco do Brasil não entregou as chaves?

Há boatos que as casas estariam apresentando rachaduras nas paredes e infiltrações. Para evitar futuras reclamações estes detalhes estariam sendo refeito e prolongado a entrega.

Chegando o inverno,  todos querem moradia nova.

Já está chegando o inverno e muitos contemplados gostariam de está dentro de suas casas novas com a família.

O recado foi transmitido, olha a invasão.

2 comentários em “Bomba! Contemplados podem invadir a qualquer momento imóveis do Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.”

  • 23 de outubro de 2014 às 08:58
    Anônimo Disse:

    Verdade quero minha casa também

    delete
  • 23 de outubro de 2014 às 11:23
    Anônimo Disse:

    Ta é demorando, ja era pra ter invadido,não sei que frescura é essa.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger