E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Governadora Roseana Sarney Inaugura Nesta Sexta- Feira o Hospital Municipal de Afonso Cunha


A governadora Roseana Sarney e o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, inauguram nesta sexta-feira (14) as 9:00hs, o Hospital municipal de Afonso Cunha do Programa Saúde é Vida, construído e equipado pelo governo do Estado.

Fico feliz em receber este hospital e saber que a população de Afonso Cunha terá mais qualidade de vida, com mais saúde e tranquilidade no atendimento. E o governo continua investindo de forma efetiva na saúde do Município, graças à governadora Roseana Sarney que está entregando unidades em todas as regiões do estado”, declarou o prefeito José Leane.


O próprio Secretário de Estado da Saúde do Maranhão Dr. Ricardo anunciou em seu perfil no facebook a solenidade de inauguração do Hospital Municipal de Afonso Cunha. "Atenção minha gente querida de Afonso Cunha, seu hospital está pronto, equipado e logo estaremos aí para a festa de inauguração".




Felicito a todos pelo sonho realizado, estamos mostrando aos incrédulos a força de trabalho dos maranhenses. Disseram que não iríamos construí-los, depois que não conseguiríamos equipá-los, depois que não funcionariam e hoje são dezenas e dezenas de novas unidades estaduais e municipais prestando serviços de saúde aos maranhenses com uma qualidade igual aos melhores do país. Esse é o Maranhão que eu conheço e acredito. Parabéns a todos e obrigado pela parceria e confiança". Disse ele.

A unidade tem 20 leitos de internação clínica, Serviço de Pronto Atendimento (SPA), centro de parto, Raio-x e exames laboratoriais. 

Diversas lideranças da região, da cidade e do estado já confirmaram presença neste evento. Participe você também deste sonho que está sendo realizado na cidade de Afonso Cunha.
Extraído do Portal Virou Notícias, Com a contribuição do Portal Afonso Cunha.

0 comentários em “Governadora Roseana Sarney Inaugura Nesta Sexta- Feira o Hospital Municipal de Afonso Cunha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger