E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Abre o olho Hildo Rocha! Prefeitura de Chapadinha não iniciou as obras do convênio do Estado no valor acima de 700 mil reais para poços artesianos.

Secretário Antonio Helluy, Secretário Hildo Rocha e Prefeita Belezinha
Por: Blog do Foguinho 13 de fevereiro de 2014.

O Secretário Hildo Rocha, firmou um convênio com a Prefeitura Municipal de Chapadinha através do Governo do Estado do Maranhão e Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano/SECID. O convênio tem o objetivo de Transferência de Recursos Financeiros do Tesouro Estadual para Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nos povoados Riacho Grande, Loiola e Barro Branco no Município Chapadinha/MA.

O convênio é no valor de R$ 736.842,09 (setecentos e trinta e seis mil, oitocentos e quarenta e dois reais e nove centavos).

Este convênio de repasse inicia-se na data de sua assinatura, e terá 180 (cento e oitenta) dias. Data da Assinatura: 30/12/2013.


 O Blog do Foguinho entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Chapadinha e a nossa página foi informada que as áreas dos três poços já foram limpas pela Secretaria Municipal de Obras e o dinheiro já foi liberado, mas, o início das construções do Três Sistemas de Abastecimento de Água só poderão ser iniciadas quando o Governo do Estado assinar as ordens de serviços, em breve.

Cabe agora os nossos parlamentares fiscalizarem estas obras para que não haja desvios de dinheiro como houve em muitas administrações passadas, e que esta nova gestão faça o melhor para o povo da zona rural. 


Veja o Extrato de Contrato do Diário Oficial do Maranhão. 



0 comentários em “Abre o olho Hildo Rocha! Prefeitura de Chapadinha não iniciou as obras do convênio do Estado no valor acima de 700 mil reais para poços artesianos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger