E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Funcionária pública de Chapadinha pede ajuda para reencontrar pai biológico do seu filho que não ver há 27 anos em São Luis.

 Maria Celeste

Por: Blog do Foguinho, 17 de fevereiro de 2014.

A funcionária pública Maria Celeste, que trabalha no cargo de ASG na Escola Raimundo Araújo em Chapadinha, procurou a redação do nosso blog para pedir ajuda em conseguirmos encontrar o pai biológico do seu filho.

Maria Celeste disse ao blog que, teve um relacionamento com Antônio dos Santos, no ano de 1987 em São Luis e desse relacionamento amoroso nasceu um filho chamado “Renato” que hoje tem 26 anos e estuda a faculdade de direito na cidade de Palmas-TO.

Renato quer conhecer o seu pai biológico Antônio Rodrigues e não sabe onde encontrá-lo em São Luis, a mesma disse que anos atrás ela pediu ajuda a um programa de rádio na capital, mas não obtiveram sucesso e mais uma vez eles procuram um meio de comunicação para realizar este grande sonho do jovem.

Informações.

Maria celeste disse que na época Antonio Rodrigues morava no bairro Ipi São Cristovão com a irmã Lurdes e trabalhava e uma serralheria como soldador.
Maria Celeste morava no São Cristovão na Rua Eptácio Cafeteira.



Celeste mora em Chapadinha desde o ano 1992 e trabalha como funcionária pública, fone (098) 91821266.

0 comentários em “Funcionária pública de Chapadinha pede ajuda para reencontrar pai biológico do seu filho que não ver há 27 anos em São Luis.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger