E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

E tome Obras! Prefeita Carmem Neto vistoria pavimentação asfáltica nas ruas de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 25 de fevereiro de 2014.

A prefeita Carmem Neto vistoriou na tarde desta terça-feira, 25, as obras de pavimentação asfáltica nas ruas de Mata Roma.

As obras é um convênio do Governo do Estado com a prefeitura de Mata Roma que está beneficiando as seguintes ruas.

Rua José Vitorino Gomes, Rua Hildenes Garreto, Rua Raimundo Oliveira, Rua Raimundo Vieira de Almeida e Rua Severo Antonio Garreto.

Carmem Neto destacou que estes trechos nunca foram beneficiados em gestão passadas, e atendendo um compromisso de campanha, a prefeita ouviu a população e destinou estas obras, que estão beneficiando vários moradores.

Com este asfalto na porta, as residências vão ser valorizadas ainda mais, acabando a poeira e a lama. Isso é modernidade e avanço para a população.

A moradora Maria de Jesus Vieira de Meireles abraçou a prefeita e agradeceu pela obra, nesse momento ela tem um sonho realizado, em estar vendo o asfalto chegar na sua porta através da gestão de Carmem Neto, isso é bom é maravilho e estou muito feliz com a obra na minha rua e no meu bairro, disse a moradora.

"O asfalto é de boa qualidade e o serviço está sendo feito da melhor forma possível para que haja credibilidade no serviço" disse um dos funcionários da empresa responsável.

Enquanto a oposição tenta atacar o governo municipal, a prefeita responde com obras e mais obras, é calçamento, postos de saúde, quadras esportivas e agora o asfalto. Por isso que eu digo, E Tome Obras.

Carmem neto é a marca do trabalho em Mata Roma.

Veja o vídeo.


Veja as fotos da pavimentação que está acontecendo em cinco ruas da cidade.



















1 comentários:

  • 25 de fevereiro de 2014 às 22:14
    Unknown Disse:

    isso si e prefeita!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger