E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha começa 2014 com muitas obras



De acordo com o secretário de Infraestrutura de Chapadinha, Aluízio Santos, em fevereiro terá início a construção de oito Postos de Saúde na cidade e no interior, conquistados recentemente pela prefeita Belezinha.

Além destas obras, já estão iniciando a construção de onze poços artesianos na zona rural, que irão beneficiar cerca de 700 famílias.


O interior está sendo beneficiado também com a construção de 180 km de estradas vicinais e dois poços, tudo com recursos próprios. Trata-se de um fato inédito, pois a prefeitura está abrindo estradas que ligam povoados que jamais tinham visto um carro passando. São lugares que antes, só era possível chegar a pé, de moto ou de bicicleta.

Uma grande obra, em parceria entre prefeitura e INCRA, está sendo executada no interior, ligando várias comunidades quilombolas, num total de 85 km, com recursos de R$ 2,5 Milhões.Outros 90 km de estradas serão recuperados via convênio com o estado, com recursos da ordem de R$ 1,5 Milhão.  

Há ainda, segundo o secretário, dois poços artesianos sendo construídos na zona rural com recursos próprios. 


Dentro de poucos dias, será a vez de a zona urbana ser contemplada com muitas obras, como dezenas de km de asfalto e de calçamento em várias ruas. Praças, creches, rodoviária, ampliação do Hapa, conclusão do ginásio de esportes, reforma do estádio Lucídio Frazão, duplicação da Ataliba Almeida, são outras obras previstas para 2014.

"O povo de Chapadinha pode ficar tranquilo e otimista, pois agora é que o governo Belezinha está começando. Primeiro demos uma organizada na casa, agora virão os bons resultados", disse Aluízio.

Do Blog do William

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha começa 2014 com muitas obras”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger