E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Credibilidade! Instituto Machado de Assis realizará o Concurso Público de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 16 de janeiro de 2014.

O Blog do Foguinho divulga com exclusividade o nome do instituto que ganhou a licitação para realizar o Concurso Público de Chapadinha.

A empresa E F PESQUISAS E PROJETOS LTDA – ME, mais conhecido popularmente por Machado de Assis de Teresina-PI, que tem o objetivo de colocar a prestação de serviço de organização, o planejamento e realização do concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação das provas para o provimento de cargos efetivos de quadro do pessoal da Prefeitura Municipal de Chapadinha.

O prazo é de 4 meses para a elaboração do concurso.

O Instituto Machado de Assis é um dos mais respeitados da atualidade, em realizar grandes concurso em várias prefeitura do Piauí e Maranhão.

A Prefeita Belezinha acertou de cheio nesse instituto, que com certeza vai trazer transparência e a credibilidade do trabalho realizado.







1 comentários:

  • 18 de fevereiro de 2014 às 19:29
    Unknown Disse:

    o que eu tenho a dizer é que se todo instituto machado de assis é o mais incompetente que ja fiz prova. não cumpre os presos, muitos erros de ortografia, concordância e sem falar que tem muitas questões mau formuladas.
    fiz dois concursos e os prazos de divulgação dos resultados estão todos atrasados e eles não dão sequer uma uma informação a respeito.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger