E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 17 de novembro de 2013

Urgente! Acidente em Chapadinha deixa um morto e outro ferido na Av. Ataliba de Almeida

Um grave acidente nesta madrugada de Domingo (17),Por volta das 2hs. deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida.




Por: Alexandre Cunha

O acidente aconteceu na Avenida Ataliba Viera de Almeida. Uma colisão frontal  entre um carro Gol mil, de cor preta  e  uma moto YBR  Yamaha, preta de Placa NNC-9967. Conduzida por Lenilson  Alves da Conceição,  de 28 Anos,  conhecido como “Neném da Maria Odete” Lenilson, quebrou o pescoço e  morreu ainda no local do acidente,  ele usava capacete e conduzia a moto  no momento  da colisão.

Ele residia na Rua Cícero Romão Batista, no Bairro Terras Duras, próximo a Chavepar  em Chapadinha – MA.  

Trafegava na moto  com o primo, Leilson de Almeida da Silva de 26 anos, que está em estado grave no HAPA,  com escoriação pelo corpo, um grande  cortes no joelho,  sangrando pelo nariz e ouvido, ele será encaminhado para São Luís.


O carro Gol era conduzido por Iumerio Almeida Caldas, que trabalha com refrigeração, ele contou ao Blog do Alexandre Cunha, que trafegava, sentido Posto Vemasa ao Posto Chapadinha, a moto vinha no sentido contrário, ele disse que não viu os garotos e que quando se espantou foi pela pancada, afirmou; Iumerio.  Que disse  ainda que  havia acabado de sair de um bar que fica próximo  ao Posto Vemasa e o mesmo  estava retornado para a casa.


Os  dois jovens são primos e moram na mesma rua  citada acima na matéria. Ainda de acordo com  depoimentos de parentes das vítimas, eles consumiam bebidas alcoólicas desde o último  sábado a tarde.

Motorista do Gol, presta depoimento para a polícia
O motorista do carro saiu ileso, os veículos ficaram bastante danificado com o impacto, os jovens  foram arremessados cerca de uns 15 a 20 metros de distância.

A colisão aconteceu  em frente a trimental.   


Um grande número de pessoas  presenciaram as cenas triste dos jovem, um morrendo  e o outro agonizando, mas nada puderam fazer, as vítimas passaram  por mais de 30 minutos  no chão, até que uma ambulância chegasse ao local. Muitas pessoas ficaram revoltadas com a situação, em que se encontravam os acidentados. 


A Polícia Militar esteve no local e fez todos os procedimentos legais, ainda de acordo  com  o PM Tenente Paiva, as causas do acidente está  sendo investigadas.

“Neném da Maria Odete” Como era conhecido, morava com a mãe e deixa uma casal de filhos  pequeno. O velório está  sendo realizado no endereço acima  descrito na matéria. 

Vítima Leilson Ferido sendo conduzido ao HAPA



4 comentários em “Urgente! Acidente em Chapadinha deixa um morto e outro ferido na Av. Ataliba de Almeida”

  • 17 de novembro de 2013 às 15:07
    Anônimo Disse:

    É inclível cmo esta cidade está completamente dispreparada para atender a população nestes momentos,fica aí a mensagem que estams totalment desamparados pelo município.Observem a maneira como a vítima está sendo socorrida,sem nenhuma segurança...INDIGNAÇÃO TOTAL.

    delete
  • 18 de novembro de 2013 às 09:29
    Anônimo Disse:

    é.. fazer o que?! "a população de chapadinha" vive dizendo que esta muito bem,, muitas melhorias,,!! pra ambulância chegar, passou uns 30min, após o acontecido!!! MUITO TRISTE.

    delete
  • 18 de novembro de 2013 às 13:52
    Anônimo Disse:

    Meu amigo Nenên!! q Deus o acolha ao seu lado....e dê conforto a sua familia..

    delete
  • 13 de agosto de 2014 às 20:09
    Anônimo Disse:

    E isso ai.. Vai em paz meu irmao. Te amo.. Te trataram como um cachorro la no chao, mais vao pagar muito caro

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger