E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 17 de novembro de 2013

Operação "Fecha Cidade", resulta em apreensão de arma de fogo em Chapadinha

Durante toda a noite de sábado (16), a 4ª Companhia PM Independente deflagrou a Operação Fecha Cidade, no intuito de abordar pessoas, revistar carros e fiscalizar bares. O objetivo principal é a proteção integral coletiva, retirando das ruas de Chapadinha todo e qualquer material ilícito encontrado.

Em uma das abordagens, foi apreendido uma pistola Taurus .765 de numeração EIG14297, no bairro Corrente, dentro de um veículo Palio cor preta, de propriedade de S. de S. S., que foi conduzido à Delegacia de Chapadinha.



Além do instrumento de fogo, facas que poderiam ser utilizadas como arma branca também foram recolhidas. Um estabelecimento comercial, onde estava funcionando festa com paredão de som, foi fechado em decorrência do descontrole na entrada de menores de idade e consumo de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes.

Veja fotos da Operação PM abaixo:





Fonte: Blog da 4ª CIA

1 comentários:

  • 17 de novembro de 2013 às 10:12
    Anônimo Disse:

    Onde a polícia fez operação, se os bandidos passaram a noite invadindo estabelecimentos comerciais se ser incomodados? Onde foi a operação, de se o bandido boneta vive tomando moto na cidade com o revolver e ninguém faz nada? Onde foi a operação, se os delinqüentes vivem aterrorizando a cidade, com arma e não é feito nada? Onde foi a operação de depois da festa no vemasa os bandidos fizeram arrastão na av. Ataliba vieira Almeida tomando tudo que encontravam? Só se foi em outra cidade.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger