E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeita Carmem Neto de Mata Roma recepciona Médicos Cubanos do Programa Mais Médicos


Por: Blog do Foguinho, 04 de novembro de 2013.

A Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, juntamente com o Secretário de Saúde Gustavo Corrêa recepcionaram os médicos que foram destinados ao município no programa mais médicos. A recepção foi um café da manhã com a presença de várias autoridades, entre elas, Vereadores, o ex-deputado Paulo Neto e o empresário Araújo Diniz.

O secretário de Saúde Gustavo destacou  que os médicos  são altamente preparados para atuar na zona urbana e rural, onde vão atuar nas unidades básicas de saúde.

 
Gustavo disse que a Secretaria de Saúde do município, hoje está conseguindo alcançar os objetivos, levando qualidade de vida aos Matarromenses, com várias unidades recentemente inauguradas e com a total estrutura para atender as áreas em diversas especialidades.

Para  a Prefeita Carmem Neto esses médicos chegaram no momento certo que vai contribuir ainda mais com a saúde do povo, e que a Prefeitura está cedendo a total estrutura e recursos para ser investido na área que mais é valorizada em sua gestão.


Carmem Neto destacou as Unidades Básicas que já foram inauguradas este ano no município, que são consideradas as Clínicas de Saúde, onde tem médicos, enfermeiros, dentistas e outras especialidades com medicamentos e atendimento ao povo da zona urbana e rural do município.

A Prefeita destacou que outras Unidades Básicas de Saúde já estão em pauta para ser construída na zona rural, transformando a atenção básica de Mata Roma um destaque no Baixo Parnaíba.



Em seguida para comemorar foi oferecido um almoço na casa do empresário Jesus e um churrasco na casa do amigo Sued, com funcionários da saúde e equipe de governo.



















0 comentários em “Prefeita Carmem Neto de Mata Roma recepciona Médicos Cubanos do Programa Mais Médicos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger