E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Anapurus é contemplada com médico formado em Cuba do Programa Mais Médicos


Na manhã deste sábado,02,  O Secretário de Saúde Genario Alves Viana juntamente com as autoridades municipais, recepcionaram o médico formado em cuba, Leonardo Pessoa na Prefeitura de Anapurus.


O mesmo é maranhense, filho da ex-vereadora Chiquinha Pessoa e Mário Pessoa de Chapadinha. O médico, prestará serviços no município pelo programa Mais Médicos do Governo Federal, atendendo a população em geral no Posto de Saúde local. Na recepção, foi servido um banquete com a presença da família do Dr. Leonardo.






Conheça um pouco sobre o programa Mais Médicos:

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

Com a convocação de médicos para atuar na atenção básica de municípios com maior vulnerabilidade social e Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), o Governo Federal garantirá mais médicos para o Brasil e mais saúde para você.

A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil.

0 comentários em “Anapurus é contemplada com médico formado em Cuba do Programa Mais Médicos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger