E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Chapadinhense morre atropelado na BR 222

Edmílson Araújo
Na tarde de ontem, domingo (17), o lavrador Edmílson Araújo Pinto, 42 anos, teve uma morte trágica na BR 222, no trecho entre o povoado Vila Diamante e a sede do município de Igarapé do Meio. “Coringa”, como foi conhecido Edmílson Araújo, era natural de Chapadinha, mas residia ha muitos anos no povoado Vila Diamante, município de Igarapé do Meio.


Um amigo da vítima que presenciou o acidente, contou a nossa redação que “Coringa” atravessou na frente da carreta. “Na hora do ocorrido, a carreta seguia em direção a Santa Inês e, eu e amigos seguíamos para o Povoado Vila Diamante. O motorista não tinha como desviar, pois vinhamos em um carro de passeio e um ônibus a nossa frente.”, disse o morador. “Caso a carreta desviasse, a tragedia seria muito maior.”, finalizou ele.

Corpo da vítima debaixo da carreta

Edmílson Araújo estava bebendo com seus amigos e falou que teria de descarregar umas madeiras na casa de forno localizada no “rabo da gata” – sede de Igarapé do Meio – e seguiu viagem em sua bicicleta, mas foi logo interrompida. Segundo informações o veículo arrastou “Coringa” por mais ou menos 200 metros, ficando com o corpo travado nas rodas.


A Policia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trafego no local e com isso evitar outro possível acidente, pois tinha muitos curiosos no local. Segundo sua Irmão Creusimar dos Santos Nunes, “Coringa” morava na casa de Valdecir, conhecido como “Mica”. Ainda segundo “Creusa”, toda vez que o irmão passava enfrente a sua casa ele a cumprimentava, porém no dia de sua morte, ele passou sem dizer uma palavra.

O corpo de Edmílson Araújo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18) no cemitério do povoado Vila Diamante.

Fonte: O blogueiro Luziense.

0 comentários em “Chapadinhense morre atropelado na BR 222”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger