E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Testemunha na cassação do Prefeito de Burití fala durante audiência como funcionava a suposta compra de votos na zona rural


Gilbert Sousa
Por: Blog do Foguinho, 07 de outubro de 2013.

O blog do Foguinho teve acesso as páginas do processo em mais uma audiência realizada no dia 04 de julho, desta vez em São Luis, em que pede a cassação do prefeito Rafael Mesquita de Burití.

O homem bomba e peça fundamental nos processos que estão sendo realizado na cassação do prefeito Rafael Mesquita de Burití. A testemunha “Gilbert” havia publicado um vídeo na Internet que falava como funcionava a suposta compra de votos durante o período das eleições de 2012, em que ocorreu a vitória do atual prefeito.

Giberto Carlos de Sousa, conhecido por Gilbert, que é testemunha contra o prefeito, durante mais uma audiência, destacou como foi sacado o dinheiro e quem teve a participação na compra de votos e como funcionava todo o esquema ilícito.

Prefeito Rafael Mesquita
Em primeiro tempo ele fala de um grupo de pessoas que sacaram o dinheiro no Banco do Brasil e em seguida foram para a zona rural onde eles davam uma quantia que variava de 1.500 reais a 3.000 reais, mas com isso os homens retiam e recolhiam os títulos de eleitor e documentos com fotos, para que o lavrador não pudesse votar na coligação adversária, disse Gilbert.

Nas páginas do processo ainda fala que o dinheiro para a compra de votos, foram sacado em torno de 400 mil reais do FPM ( Fundo de participação do município).

Os processos continuam e veja abaixo todos os detalhes da audiência e os nomes das pessoas envolvidas.









1 comentários:

  • 8 de outubro de 2013 às 20:09
    Anônimo Disse:

    cadeia para este vagabundos

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger