E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Concurso de Vargem Grande! Revalidação das inscrições já começaram e vai até o dia 11



IMG-20131007-WA0008
Candidatos revalidando suas inscrições para o Concurso Público de Vargem Grande.

Deram início hoje (07) as revalidações das inscrições do Concurso Público de Vargem Grande. As revalidações serão feitas somente de forma presencial, não sendo disponível a opção pela internet.

As revalidações estão acontecendo no Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, na rua Nossa Senhora das Graças, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h. O prazo vai de hoje (07) até sexta-feira (11).

Para confirmar a inscrição, o candidato terá que se deslocar até Vargem Grande, no prazo e horários informados acima, munidos do seu RG e CPF (original e xerox). Lá ele preencherá um formulário informando que quer realizar novamente as provas.

O Blog avisa para o candidatos que não tem culpa das revalidações acontecerem de forma de presencial, ou seja, o concorrente a vaga terá que ir à Vargem Grande duas vezes (uma para confirmar e outra pra realizar a prova). Quem se sentir lesado entre em contato com a Prefeitura Municipal e/ou com a LJ Concursos.

Fonte: Blog do Alpanir

2 comentários em “Concurso de Vargem Grande! Revalidação das inscrições já começaram e vai até o dia 11”

  • 9 de outubro de 2013 às 11:53
    Anônimo Disse:

    não pode ser feito online?

    delete
  • 9 de outubro de 2013 às 18:34
    Anônimo Disse:

    Isso é uma sacanagem, e quem está fora da cidade? Vou perder a oportunidade de participar, sendo que havia passado na primeira prova!!! É um desrespeito com nós os candidatos, pois além de termos gasto na prova passada para se deslocar e fazer a prova, agora para refazer a mesma temos que ir validar inscrição, e ir novamente para refazer uma prova, sendo que o erro foi dos que se dizem responsáveis pelo concurso; já haviam me dito e agora confirmo, isso é uma marmelada, só mais uma forma de enrolar o povo!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger