E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 4 de agosto de 2013

Urgente! 282 sorteados do Minha Casa Minha Vida estão com problemas no cadastro e precisam se regularizar até o dia 09 em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 04 de agosto de 2013.

A Secretaria de Assistência Social de Chapadinha, informa que na lista dos sorteados do minha Casa Minha Vida, no sorteio das mil unidades habitacionais do Residencial José de Sousa Almeida 2, consta na lista o nome de 282 pessoas que estão com pendências no cadastro, com irregularidade na documentação. As principais são: A falta do NIS, CPF irregular e falta de informações.

A secretaria disponibiliza os nomes em 3  listas, e na frente de cada nome,  está o documento necessário.

Se o seu nome está inserido em uma dessas listas, procure urgentemente a Secretaria de Assistência Social, para se regularizar e passar pelo o processo de triagem.

Clique nos números e veja as listas abaixo.







0 comentários em “Urgente! 282 sorteados do Minha Casa Minha Vida estão com problemas no cadastro e precisam se regularizar até o dia 09 em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger