E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Secretário Paiva, Aluísio Santos, Gerente do Banco do Brasil e Zezinho Lima visitam as mil casas e falam sobre a data de entrega


Por: Blog do Foguinho, 25 de Julho de 2013.

No dia 23, Terça-feira, o Secretário de Assistência Social Paiva, acompanhado do Secretário de Obras, Aluísio Santos, o Gerente do Banco do Brasil de Chapadinha Elvis Kosemba, o secretário Municipal do Trabalho, Zezinho Lima e o vereador Muricí, visitaram o Residencial José de Sousa Almeida 2, onde foi construído mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Na visita o Secretário Paiva, que está responsável pelo cadastro dos ganhadores e as visitas no processo de triagem, foram conferir de perto o andamento das obras e cobrar mais rapidez no processo de entrega.

Paiva disse que segundo informações da construtora, o asfalto será colocado no início do mês de Agosto e com a entrega das chaves para o final do mês de Outubro e que as pessoas que ainda não tem o NIS, que procure a Assistência Social, mas vale ressaltar que serão convocados por etapa.

Neste momento estão sendo avaliados os sorteados na área de NECESSIDADES ESPECIAIS, que devem comparecer munidos de Laudo Médico que comprovem a Deficiência e também o CID.

As pessoas que se enquadram nas duas categorias que já possui o NIS, não precisam comparecer (no momento) na Secretaria, somente na convocação geral, finalizou o Secretário Paiva.

O secretário Municipal de Obras Aluísio Santos, destacou que neste novo residencial, está previsto a construção de uma Escola da Rede Estadual, uma Creche da Rede Municipal, um Posto de Saúde e um Posto Policial.

O Gerente do Banco do Brasil, Elvis Kosemba, que está representando o órgão financiador, disse que a entrega é para o final do mês de Outubro, mas agora neste período já está acontecendo o processo de triagem, que vai avaliar se o sorteado está dentro dos padrões do programa Minha Casa Minha vida ou não.

Após todo este processo é que vai finalizar na assinatura de contrato, ai sim ,entregar a cada pessoa o sonho da moradia da casa própria. 







0 comentários em “Secretário Paiva, Aluísio Santos, Gerente do Banco do Brasil e Zezinho Lima visitam as mil casas e falam sobre a data de entrega”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger