E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeito Omar dar uma de espertinho na Levada Elétrica de Brejo com abadá de 70 Reais.



O Prefeito da cidade de Brejo Dr. Omar não tem vergonha na cara mesmo, desta vez a situação é de matar, quer saber por quê?.

Brejo vai realizar nos dias 12 e 13 mais uma levada elétrica no município, mas o evento é particular e não da Prefeitura.

O Prefeito achando que não tem dinheiro para fazer o aniversário da cidade no dia 11 de Julho, com bandas na praça, presentes, sorteios, obras e inaugurações na cidade que ainda não tem feito nada com mais de 10 milhões que o município já recebeu e não tem nenhum tijolo com meio Kilo de cimento em obras para inaugurar. Para enganar a população o Prefeito vai dar uma pequena ajuda para os organizadores do evento que segundo eles por telefone ao Blog do Foguinho comunicaram que o evento é particular e não dar prefeitura e sim da empresa Creomar Produções que está organizando.



Para participar do evento o brincante tem que desembolsar uma quantia de 70 Reais para ficar na área Vip, 40 Reais para ficar na área mais distante ou então colocar o chinelo no dedo e olhar de longe o evento patrocinado pela prefeitura que se diz so evento em comemoração ao aniversário da cidade.

Prefeito Omar ! Coloque banda na praça é de graça para o povo, faça sorteio, inaugure obras e não fazer o povo pagar um absurdo de abadá numa festa que era para ser pública e no final querê dizer que a organização é da Prefeitura, se for você está enganando a população e tirando o dinheiro do bolso do mais humilde e de quem votou em você esperando uma festa pública com muita animação.

O Prefeito Omar de Brejo dar com uma mão e tira com a outra, ele está patrocinado um evento para não tirar dinheiro do seu bolso e pensa que está enganando o povo. Mas o Povo nas próximas eleições vai mostrar como é que se dar o troco nos valores dos abadás caros que vai trazer folia só para quem tem dinheiro e o pobre eleitor lá na pipoca vendo os outros se divertirem, já chega espertinho.......

Prefeito compre os abadás e der para o povo fazendo uma festa digna para a população sem cobrar taxa ou valores.

Escrito por mim, Blog do Foguinho.

0 comentários em “Prefeito Omar dar uma de espertinho na Levada Elétrica de Brejo com abadá de 70 Reais.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger