E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chapadinhense é morto com 06 tiros em São Luis e seu corpo está sendo velado na Zona Rural de Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 10 de Julho de 2013, com contribuição do Imparcial.

Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram gravemente feridas em uma casa na Vila Guará, no Distrito do Maracanã, zona rural de São Luís.As vítimas fatais foram identificadas como Joan Ortegal Mendes, 28 anos,  Hernandes Alves Freire, 19 e o terceiro homem é o Chapadinhense Paulo Silva, que estava foragido do presídio de Pedrinhas, ele é de Chapadinha e seu corpo estava no IML de São Luis onde foi trazido e velado na localidade Tabuleiro dos Batistas em Chapadinha.

Paulo era quem tinha alugado a casa no Maracanã e foi o primeiro a morrer.

Consta que nas últimas horas da noite desta segunda-feira, dois carros de cor preta, mas de placas e modelos não identificados, chegaram a uma casa na Vila Guará, onde algumas pessoas conversavam e bebiam cervejas. Os ocupantes dos dois veículos desceram e passearam a fazer disparos contra os presentes. Três homens foram mortos e dois outros, cuja identidade não foi fornecida pela polícia, saíram feridos.

Os atiradores fugiram e as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde permanecem em observação. Policiais estiveram no local para efetivar levantamentos, mas não alcançaram sucesso, visto que ali imperou a "Lei do Silêncio". Ninguém deu qualquer informação. O caso foi comunicado no Plantão da Polícia Judiciária, na Vila Embratel, e encaminhado para as investigações pelas autoridades da 12ª Delegacia Disttrital, no Maracanã.

O investigador Lázaro, chefe da Seção de Capturas, disse que familiares das vítimas prestarão depoimentos sobre a chacina, o que poderá fornecer alguma pista para a elucidação dos crimes.

0 comentários em “Chapadinhense é morto com 06 tiros em São Luis e seu corpo está sendo velado na Zona Rural de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger