E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Polícia prende homens com arma e dinamites que poderia usar em manifestação para atingir a Prefeita Iracema de Urbano Santos


Jovens de Mata Roma foram presos em Urbano Santos

Por: Blog do Foguinho, 03 de Julho de 2013.

Helvis Nelquison Pereira de Carvalho, 21 anos e Lucas Caldas dos Santos, 18 anos, ambos moradores do Bairro São Jose em Mata Roma, foram preso na manhã de hoje,03, na localidade Santa Rosa, na Zona Rural de Urbano Santos.

A polícia Militar de Urbanos Santos recebeu uma denúncia que dois jovens estavam presos e amarrados na localidade Santa Rosa, pois os mesmos estavam portando um Revólver com muita munição, uma grande quantidade de Maconha, 4 Bananas de dinamites caseira e um frasco com gasolina.





Bananas de Dinamites Caseiras.

A Polícia Militar foi até a Zona Rural e prendeu os dois homens que já estavam rendidos pelo os moradores da localidade, eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Chapadinha.

O polícia da ação tem a suspeita que eles estavam planejando uma explosão nos prédios públicos durante uma manifestação que poderá acontecer amanhã, 04, pela manhã em Urbanos Santos.

Os presos que são de Mata Roma, disse a polícia, que foram até Urbano Santo para entregar todo este material para outra pessoa, que poderia estar no meio da manifestação.


O delegado Jairon Timbó disse que esta arma, as dinamites e a gasolina poderia servir para arrombamentos em caixa eletrônicos, assalto a mão armada ou então colocarem fogo e explodirem algum prédio público durante a manifestação em forma de atingir a Prefeita Iracema Vale.

A localidade Santa Rosa em Urbano Santos, dias atrás houve uma reitengração de posse aos moradores, pois as terras, segundo populares pertencia ao Erasmo de Mata Roma que é pai do Glinoel Garreto PCdoB.


população disse que Erasmo, pai do Glinoel Garreto, estava nas terras que não eram suas e o INCRA devolveu a área para os moradores. Houve até casas queimadas e troca de tiros para tentar intimidar os moradores.

A Prefeita Iracema Vale sempre esteve ao lado dos moradores e agora poderia ser atingida por alguém durante a manifestação.

Os 2 presos de Mata Roma que estavam levando a encomenda das armas, gasolina e dinamites para a manifestação em Urbano Santos foram encaminhados para  Pedrinhas.

Palavras do Blog.
Prefeita Iracema Vale

As pessoas que poderiam estar por trás deste ato violento queriam colocar uma forma de colocar a Prefeita contra a tal manifestação em forma de atingir o seu Governo, mas com a ação da Polícia Militar, os jovens foram presos. Espero que a polícia descubra quem está por trás destes bandidos tentando sujar a imagem da Prefeita Iracema.

A Manifestação está sendo organizada pelo partido PCdoB de Urbano Santos e não pela população como está acontecendo em todo país, a manifestação é partidária.


Se realmente houver alguma manifestação, cuidado, vândalos e pessoas mal intencionadas podem querer aproveitar o momento para roubar e depredar os patrimônios públicos.

Na delegacia os presos acusaram Erasmo Garreto de Mata Roma de ser o mandante de explodir as casas CLIQUE AQUI e leia a matéria.

Gasolina para colocar fogo nas dinamites

Maconha


0 comentários em “Polícia prende homens com arma e dinamites que poderia usar em manifestação para atingir a Prefeita Iracema de Urbano Santos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger