E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Erasmo, pai de Glinoel Garreto é acusado de ser o mandante de explodir as casas com dinamites em Urbano Santos


Jovens de Mata Roma foram presos em Urbano Santos
Na manhã de hoje, 03, foram presos pela Polícia Militar de Urbano Santos na localidade Santa Rosa, Helvis Nelquison Pereira de Carvalho, 21 anos e Lucas Caldas dos Santos, 18 anos, ambos moradores do Bairro São José em Mata Roma.

Dinamites para explodir as casas e arma para os bandidos se defenderem dos moradores
Com eles foram encontrados um Revólver com muita munição, uma grande quantidade de Maconha, 4 Bananas de dinamites caseira e um frasco com gasolina.

Gasolina para colocar fogo nas dinamites e a droga comprada pelo os bandidos na Zona Rural.

Em depoimento a Polícia na delegacia de Chapadinha, um deles disse que o mandante de colocar fogo nas casas é o Erasmo Garreto de Mata Roma que é pai do candidato a Prefeito em 2012, Glinoel Garreto PCdoB.

Erasmo Garreto de Mata Roma.

O preso disse ao Blog do Foguinho que foi Erasmo Garreto que mandou tocar fogo em várias casas no dia 21 de Maio deste ano na localidade Santa Rosa.

Na localidade Santa Rosa tem uma disputa de terras que tramita no INCRA e desapropriação da área, onde a Juíza já deu uma liminar em favor dos moradores para não saírem das terras e Erasmo Garreto que seria um dos que se diz proprietário não está conformado com a perda das terras e ele estaria mandado aterrorizar e amedrontar os moradores.




O Preso disse que o serviço sairia por 2 mil reais e prometeu 60 reais para o comparsa que ajudaria explodir e tocar fogo nas casas a noite.


Esta é a política do povo da família Garreto em Mata Roma, que não quer perder para ninguém e quando perde que se vingar em cima da população, imagina este família no poder, como é que o povo seria tratado, era na chibata e na bala, cuidado meu povo.

Veja abaixo as casa queimadas no dia 21 de Maio deste ano, que segundo o preso a mando de Erasmo Garreto de Mata Roma.

Só lembrando que tudo que foi dito na matéria, está no depoimento dos presos e que a polícia vai investigar para finalizar o inquérito policial.


Casas queimadas em maio deste ano
Foto: Urbano Santos.com e Interligado.

1 comentários:

  • 3 de julho de 2013 às 19:29

    Só vendo pra crer. Duvido muito que o cidadão Erasmo Garreto, seja capaz de mandar fazer uma atrocidade desta.Conheço este homem desde pequnina, ele é um homem de carater.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger