E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vereador Irmão Carlos denuncia baderna no Posto de Combustível do Maridal em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho 17 de Junho de 2013.

O Vereador Irmão Carlos ( PRB) usou a tribuna da sessão de hoje, 17,  para denunciar um posto de combustível em Chapadinha, que segundo o vereador, acontece muitas badernas e zuada perturbando o sossego público de quem mora ali perto do Posto do Maridal.

Irmão Carlos disse que o Maridal e o filho dele fazem muita folia no posto depois das festas, e que tudo começa as 2h da madrugada e vai até o dia amanhecer.

Irmão Carlos disse que corre o perigo de uma desta noitadas pode haver um disparo de arma de Fogo e atingir um das Bombas de combustível e acontecer uma explosão, o vereador também destacou que ao lado do Posto tem um depósito de Gás que pode trazer perigo com estas badernas violenta.

O vereador disse que todas às vezes a Polícia é acionada, mas quando a PM sai do local a folia continua, o mesmo já enviou ofícios informado o acontecido para o Delegado, para o Juíz e promotor, finalizou o vereador Irmão Carlos.

Só lembrando que o posto de combustível do Maridal tem o nome fantasia de Posto  Jerusalém e lá funciona uma loja de conveniência.

0 comentários em “Vereador Irmão Carlos denuncia baderna no Posto de Combustível do Maridal em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger