E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Veja a foto da vencedora do Miss Maranhão 2013, Ingrid Gonçalves



Quero ser miss. Esse é meu sonho”. Esse era o desejo de 29 belas moças ao pisarem no palco do Teatro Arthur Azevedo, na noite dessa quinta-feira (20), para a disputa do Miss Maranhão 2013. E, como todo concurso de miss, o glamour e a beleza tiveram seu lugar de destaque. O público compareceu, vibrou com a entrada de cada uma das candidatas, sofreu com o anúncio das moças que conseguiam chegar à próxima fase do concurso. No fim, o título de Miss Maranhão 2013 ficou com a bela Ingrid Gonçalves.
Aline Dias ficou em segundo e recebeu o título de Miss São Luís, enquanto que Taís Braz, terceira colocada no geral, é a Miss Beleza. As outras premiações individuais ficaram com Raphysa Zenni, Miss Fotogenia, e Bruna Laisses, Miss Simpatia.
Ingrid Gonçalves se emociona ao ser eleita Miss Maranhão. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
O concurso
Com pouco mais de trinta minutos de atraso, o Miss Maranhão começou em grande estilo. Uma a uma, as candidatas se apresentaram para delírio de quem estava no Teatro Arthur Azevedo. Após as devidas apresentações, era hora de desfilar.
Primeiro, com trajes de banho. Em seguida, com trajes de noite. Cada candidata se esforçava da forma como podia para ganhar os votos dos jurados. Após os dois desfiles, apenas dez moças ainda continuavam na disputa: Aline Dias, Ariane Araújo, Brena Oliveira, Camila Alves, Gisele Neres, Ingrid Gonçalves, Raissa Nunes, Sarah Mendes, Tainá Maia e Taís Braz.
Na sequência, novas votações para definir as cinco as cinco candidatas que continuariam na disputa pelo título de Miss Maranhão. Apenas Aline Dias, Ariane Araújo, Ingrid Gonçalves, Taís Braz e Raissa Nunes ainda alimentavam o sonho de receber a faixa e a corroa das mãos de Juliana Cavalcante, Miss Maranhão 2012.
Após uma série de perguntas sobre conhecimentos gerais, eis a decisão: Ingrid Gonçalves é a Miss Maranhão 2013. Com a confirmação da vitória, Ingrid foi abraçada pelas demais candidatas que a aplaudiram. Agora, Ingrid Gonçalves disputará o Miss Brasil 2013.
Ingrid Gonçalves é aplaudida pelas demais candidatas. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

0 comentários em “Veja a foto da vencedora do Miss Maranhão 2013, Ingrid Gonçalves”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger