E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Presidente dos ACS Mariza, diz que a Prefeita Belezinha vai pagar metade do 13° Salário este mês


Por: Mariza Alves Arouche : Presidenta da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeita Municipal de Chapadinha Ducilene Pontes “Belezinha” afirma pagamento do décimo terceiro salário de 2013 dos Agentes Comunitários de Saúde.

A direção da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde presidida por Mariza Alves Arouche, reuniram-se com a Prefeita Ducilene Pontes “Belezinha” no dia 20 de junho de 2013, na Prefeitura Municipal de Chapadinha para reivindicar o pagamento da metade do décimo terceiro salário do ano de 2013, para que este seja efetuado junto com os demais servidores públicos. A reivindicação foi aceita pela prefeita que afirmou o pagamento do salário base e mais os 50% (cinqüenta por cento) do décimo terceiro salário da categoria para o dia 30 de junho de 2013. Conquista esta pela categoria, pois nas gestões anteriores reivindicavam este direto, porém não era cumprido com deveria ser, sendo muitas das vezes parcelado e até ficando sem pagar como foi o caso do ano de 2012, que a categoria ficou sem receber o décimo terceiro e o terço de férias.

A direção da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde na oportunidade também fez a reivindicação deste debito que a prefeitura tem com a categoria, e foi aceita pela prefeita que disse assim que puder ira pagar esta divida deixado pela gestão anterior. A categoria agradece a Prefeita Ducilene “Belezinha” pela sua sensibilidade e o seu reconhecimento que teve por estes profissionais da saúde que sempre lutaram para que seus direitos fossem cumpridos.

Atenciosamente,


Mariza Alves Arouche
Presidenta da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde

0 comentários em “A Presidente dos ACS Mariza, diz que a Prefeita Belezinha vai pagar metade do 13° Salário este mês”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger