E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 23 de junho de 2013

Trágico! Guilherme que sofreu acidente em Chapadinha morre a caminho de São Luis


Por: Blog do Foguinho, 23 de Junho de 2013.

Guilherme Kennedy Silva Gomes, 23 anos, que sofreu um grave acidente na noite deste domingo, na MA 230 em Chapadinha, não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a Bacabeira, quando estava sendo conduzido para São Luis.

Acidente
Guilherme estava conduzindo uma motocicleta de modelo Fazer Preta que estava vindo no trecho de Anapurus seguindo para Chapadinha na MA 230 próximo ao Olho d água dos Pinheiros, ele colidiu com um carro de modelo Classic com placa NHQ 4060 Mata Roma.

O carro bateu de frente com o jovem que caiu na pista ficando gravemente ferido, após o choque a moto explodiu pegando fogo e segundo populares os 3 ocupantes do carro evadiram-se do local.

As pessoas que estavam no local disseram que o veículo pertence a uma professora de Mata Roma, mas não era ela que estava conduzindo o veículo.

O Jovem foi socorrido e levado para o HAPA, em seguida Guilherme foi conduzido para São Luis, mas morreu próximo a bacabeira.

Guilherme era funcionário da Câmara de vereadores, sobrinho do empresário Zé Baleco da SS veículos e do Presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha Nonato Baleco.

Daqui a pouco mais informações.



0 comentários em “Trágico! Guilherme que sofreu acidente em Chapadinha morre a caminho de São Luis”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl