E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 23 de junho de 2013

Homem é encontrado morto no Bairro Areal em Chapadinha

Corpo de Mizael no HAPA

Mizael, natural de São Benedito do Rio Preto, foi encontrado morto em um matagal próximo ao Conjunto Nota 10, na manhã deste domingo.

Havia marcas de tiro na boca e cortes de faca pelo seu corpo.

Blog do William Fernandes - Domingo, 23 de junho de 2013

O lavrador Mizael Alves da Costa, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, após retornar de uma festa realizada na localidade Chapadão, interior de Chapadinha.

O corpo dele foi encontrado por garotos que se dirigiam a um campo de futebol, por volta das 7h30 da manhã, próximo ao Conjunto Nota 10.

Mizael levou um tiro na boca e vários golpes de faca (ou facão), sendo que um deles perfurou profundamente a barriga. Familiares dizem desconhecer a razão e os autores do crime.

Mizael tinha ido ao Chapadão, para jogar bola e ficou para o arraial e uma festa que ocorreu à noite.

Ele estava morando atualmente no município de Centro Novo/MA e tinha retornado a Chapadinha apenas para pegar um documento (Carteira de Reservista) para trabalhar em uma firma.

Mizael aproveitou a vinda a Chapadinha para se divertir e acabou sendo assassinado brutalmente. A família do lavrador é da localidade Deserto. Ele nasceu no município de São Benedito do Rio Preto.

0 comentários em “Homem é encontrado morto no Bairro Areal em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger