E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Retrógado, Flávio Dino ataca MP e defende PEC 37


Do alto de sua arrogância de ex-juiz, o chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, parece fora de sintonia com os movimentos populares, que estão nas ruas para criticar, dentre outras coisas, a PEC 37, que tira poderes de investigação do Ministério Público e está na pauta de votações do Congresso Nacional.
Enquanto populares vão às ruas, em todo o país, protestar contra um sistema de coisas que inclui a PEC, Dino aparece como destaque no site que defende a aprovação da proposta, conhecida também por PEC da Impunidade.
Em suas declarações ao site que faz apologia da proposta, o comunista maranhense ataca fortemente o Ministério Público e defende a limitação de seus poderes – inclusive com ações judiciais, se for o caso.



- Reconheço que errei. Passei quatro anos na Câmara defendendo o poder ilimitado do Ministério Público: uma ameaça aos direitos dos cidadãos – é a frase em destaque do site, declarada por Dino.
Para Dino, promotores e procuradores têm poder ilimitado e querem estar acima da Constituição e da Lei.
- Espero que o STF imponha limites para essa ditadura de uma corporação – afirma o comunista.
Mesmo assim, militantes do PCdoB fazem de conta que apoiam os manifestantes  que estão nas ruas – agora, inclusive, em São Luís. Os fatos mostram que este apoio é balela.

0 comentários em “Retrógado, Flávio Dino ataca MP e defende PEC 37”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger