E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeita Belezinha recebe Retroescavadeira do Governo do Estado em parceria com o MDA


Por: Blog do Foguinho, 04 de Junho de 2013.

A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, recebeu na tarde de hoje, 04, uma Retroescavadeira do  Governo do Estado em parceria com (MDA) Ministério do Desenvolvimento Agrário, que  faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

A máquina foi recebida com muita festa e direito a carreata pela as ruas da cidade, afinal para o início da Gestão da Prefeita é um grande ganho para o município.

Belezinha enfatizou que a chegada desta Retroescavadeira vai beneficiar os lavradores deste município, e pessoas da Zona Urbana, com abertura de tanques para criação de peixes, perfuração de buracos, limpar terrenos, prestando serviços básicos e fazendo várias obras , por exemplo: escavando valetas para tubulação de água e esgoto e muitos outros serviços em uma obra, disse a “Prefeita”.


Além desta Retroescavadeira recebida hoje, Chapadinha foi beneficiada com mais uma Motoniveladora que será entregue após o dia 15 de Junho.

No mês de Agosto Chapadinha vai adquirir 02 (dois) ônibus, pois o dinheiro já está na conta para a compra, em Setembro está previsto  a aquisição de uma Caçamba, um carro Pipa, e uma Patrulha Mecanizada, finalizou a Prefeita “Belezinha”.

A máquina ficará na responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura, com o Secretário Carlos Borromeu.


População veio receber a máquina junto com a Prefeita.




1 comentários:

  • 5 de junho de 2013 às 07:38

    Kkkkkk, me compre um bode!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger