E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeita Belezinha e Dr. Charles Bacellar mostram projeto de ampliação do HAPA.


Secretário de Saúde Dr. Chales Bacellar e Prefeita Belezinha

Por: Blog do Foguinho, 11 de Junho de 2013.

O Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar e a Prefeita Belezinha, divulgaram o novo projeto de ampliação da unidade do HAPA ( Hospital Antonio Pontes de Aguiar).

Este projeto está sendo desenvolvido desde o início do ano, e segundo o Secretário de Saúde, tudo estava sendo analisado nas partes hidráulicas, elétrica e estrutural por engenheiro e Vigilância Sanitária, para que não pudesse haver erros ou imprevistos durante a construção, reforma e ampliação.

Serão construídos 125 leitos e a reforma para a adequação do refeitório, lavanderia e a sala de esterilização.

Serão construídos  dentro do HAPA um centro de parto normal, onde as mães ficarão na sala individual para ter o Bebê, e em seguida ficarão no quarto sem precisar sair ou se locomover.

A previsão da Prefeita é entregar a obra ainda este ano, disse o Secretário Dr. Charles Bacellar.

Saúde na Comunidade.



O próximo Saúde na Comunidade é no Povoado Paiol dia 29 deste Mês, um serviço itinerante que levará atendimento médico a diversos.

Serão montada três tendas para disponibilizar os serviços de odontologia, ginecologia, dermatologia, psicologia, nutrição e outros, com uma equipe de médicos e enfermeiros, além de palestras educativas com orientações sobre diversos temas. Na ocasião houve ainda distribuição de kit’s preservativos e teste rápido de HIV.


Secretaria de Saúde divulga a central de Marcação de Consulta de Chapadinha.


Uma das mudanças positivas da atual gestão dentro da secretaria de saúde, e também muito importante, foi um espaço físico mais adequado que pudesse atender ao grande publico que precisa marcar suas consultas ou exames.

O Centro de marcação de Consultas (Cemarc) de Chapadinha, que na gestão anterior funcionava de forma ‘’ patética’’ no Antigo Hospital São Francisco, agora está situado na sede da Secretária Municipal de Saúde, na Avenida Vitorino Freire, nº 1042, Bairro Terras Duras.

Com mais organização e conforto aos usuários, os atendimentos são feitos durante todo o dia, de segunda a sexta, no horário das 7h30min ás 17h30min.

Pela manhã e tarde os usuários dos serviços de saúde pública, podem estar agendando consultas e exames, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. A rede municipal de saúde conta com Reumatologista, Clinicos gerais, Ginecologista, Ortopedista, Psicóloga, Nutriconista, Dentistas, Cardiologistas, Otorrinos, Urologista, Oftamologista, e ainda com exames de Ultrassonografia, Endoscopia digestiva Alta, Mamografia, e Raio X de segunda a sexta no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).


Para mais informações ligue: 3471 - 2111

0 comentários em “Prefeita Belezinha e Dr. Charles Bacellar mostram projeto de ampliação do HAPA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger