E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Transparência! Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco mostra os gastos, despesas e o saldo de dinheiro da casa


O Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha "Nonato Baleco" PDT, usou a Tribuna na sessão de ontem, 11, para mostrar a transparência da casa do Legislativo. O parlamentar mostrou o balanço de todo dinheiro e gastos durante a sua gestão.

O vereador mostrou as despesas  que foram gastos com a casa, funcionários, equipamentos de som, gabinete,mesas, cadeiras e muito mais, inclusive destacou que a empresa ganhadora da licitação para as compras foi a "Galvão LTD", para mostrar que há transparência nos investimentos do dinheiro.

Ele mostrou  os extratos bancários, folha de funcionários, prestação de contas e o saldo que ainda tem para qualquer evento ou até mesmo manter as CPIs.

Cópias de documentos estão expostos no mural da Câmara para qualquer cidadão Chapadinhense ver como está sendo gasto o dinheiro, mostrando a total transparência.

E para finalizar ele disse que os papéis e qualquer documento  está disponível para os amigos parlamentares, e que o dinheiro está bem guardado finalizou. "Nonato Baleco"

0 comentários em “Transparência! Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco mostra os gastos, despesas e o saldo de dinheiro da casa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger