E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Assaltantes fortemente armados fazem pessoas reféns e levam celulares em loja na cidade de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho.

Ontem, 11, dois assaltantes fortemente armados adentraram na loja Danicel Celulares na Av. Presidente Vargas, por volta das 15:40 e fizeram 5 pessoas reféns em um quarto  pequeno da loja.

Uma das pessoas que estavam reféns, que é cliente da loja, contou ao Blog do Foguinho que a ação dos bandidos foram muita rápida que durou em média 30 minutos, ela contou que dois homens chegaram em uma moto, um com capacete e outro não, e já foi pedindo para ela abrir a porta e começou a colocar duas funcionárias e o proprietário dentro do quartinho, e os bandidos começaram a pedir para esta cliente  passar os anéis, colar, Relógio e pulseira, e logo após colocou ela também dentro do quarto. Minutos depois chegou outro cliente que também foi colocado junto com os outros, e o companheiro do outro bandido que veio mais atrás, já foi pegando os celulares que contabilizaram 31 aparelhos.

Após todos os 5 estarem dentro do quartinho, os bandidos saíram e fugiram, a cliente e o proprietário da loja, acionaram a polícia que chegaram imediatamente e já analisaram as imagens do circuito de Câmeras, as imagens já estão com a Polícia e o Serviço de Inteligência da PM.








0 comentários em “Assaltantes fortemente armados fazem pessoas reféns e levam celulares em loja na cidade de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger