E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Isamara é convidada por Cleber Verde e Marcelo Crivela a se filiar no partido da prefeita Belezinha para disputar as eleições de 2014


Por: Chapadinha Blog.

A filha do ex-prefeito Isaías Fortes, Isamara Meneses, esteve esta semana participando de audiência e encontros na capital federal, Brasília.

Isamara que é bastante prestigiada no cenário político estadual, tem acesso livre a deputados, senadores, ministros do governo Dilma e com a governadora Roseana Sarney. Prova desse reconhecimento, foi a receptividade que Isamara e secretários municipais receberam na capital federal e o convite feito a ela por deputado e ministro para as disputas das eleições de 2014.
Isamara em Brasília

Durante encontro com o deputado Cleber Verde e o ministro Marcelo Crivela ambos do PRB e partido da prefeita Ducilene Belezinha, Isamara Meneses foi convidada, pelo deputado e pelo ministro, a ingressar no Partido Republicano Brasileiro (PRB) e disputar pela sigla partidária o cargo de deputada estadual nas eleições de 2014.

Ainda em Brasília, Isamara Meneses participou de audiência com o Presidente da Comissão de Orçamento do Senado, senador Edinho Lobão e da comemoração de aniversário do presidente Sarney, neste último evento, Isamara estava acompanhada com a governadora Roseana Sarney e pelo deputado Chiquinho Escórcio.

Isamara em Brasília

0 comentários em “Isamara é convidada por Cleber Verde e Marcelo Crivela a se filiar no partido da prefeita Belezinha para disputar as eleições de 2014”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger