E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chapadinha! Homem corta a facão os braços de um suspeito de roubo de celular no Recantos dos Pássaros

Homem na emergência do HAPA
Por: Blog do Foguinho-25 de Abril de 2013.


Um Homem conhecido por "Vamar" que  mora no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha, foi violentado hoje, 25, por volta das 19:00h, ele estava com sua esposa em casa, quando um homem chamou ele pelo o nome, e quando ele abriu a porta, outro homem com um facão partiu para cima de Vamar, tentando cortar-lo.

"Vamar" então com as mãos foi tentando se defender do homem violento, que ficou com vários cortes nos dedos e recebeu dois grandes cortes nos pulsos dos braços direitos e esquerdos.

"Vamar" pediu socorro a um amigo, que levou ele perdendo muito sangue dos pulsos para o HAPA, ele foi atendido e o estado dele não é grave.

Segundo populares contaram ao Blog do Foguinho, que o jovem ferido, era suspeito de roubar um celular e o homem violento queria fazer justiça com as próprias mãos, tentando cortar os dois braços da vítima.

1 comentários:

  • 26 de abril de 2013 às 09:35
    Unknown Disse:

    meu Deus agora as pessoas estão querendo fazer justiça com as proprias mãos.só pq o rapaz e o supeito mais será que foi ele mesmo que roubou as pessoas se deixam levar pela raiva e ingnorancia e nervosismo

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger