E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de março de 2013

Vereador Irmão Carlos oferece Título de cidadão a desconhecido e diz que não quer ser o 1 º a inaugurar cemitério

Líder do Governo Irmão Carlos


O Vereador Irmão Carlos que é o Líder do governo na Câmara Municipal de vereadores quando vai á tribuna, as pessoas já começam a sorrir, pois o mesmo em seus discursos ele começa bem, mas para finalizar ele se atrapalha e mistura um lindo discurso com uma brincadeira.

Na Sessão de ontem, 04, ele deu um show de Brincadeira.

Veja a parte 1 para oferecer um título de cidadão Chapadinhense ao secretário de Segurança pública do Estado.

Ontem foi oferecido 7 títulos de cidadão Chapadinhense, e o Irmão Carlos mais uma vez falou sobre o pedido do Batalhão de Polícia para Chapadinha e ele disse assim.

Quero convidar 4 colegas vereadores para nós unirmos e ir até São Luis para conversar com o Secretário de Segurança, e quando  chegarmos lá, nós oferecemos um título de cidadão Chapadinhense para ele vim receber aqui no dia 08 na Câmara. Quando ele chegar aqui nós pedimos ele a vinda do Batalhão.

Palavras do Blog.

Se o vereador Irmão Carlos for até são Luis com mais 4 vereadores para  falar com o Secretário sobre a vinda do Batalhão, não precisa chamar ele aqui para enganar o homem dizendo que ele vai ser um cidadão Chapadinhense como se fosse uma arapuca ou uma cilada, na hora que o homem chegasse na Câmara os vereadores, iriam dizer te pegamos , nós queremos é o batalhão se não nós não vamos te dar  o título de cidadão.  kkk.

Para receber um Título de cidadão, essa pessoa tem que ser um morador e conhecer pelo menos a nossa terra, esse nome Chapadinhense tem muito valor e para darmos a uma pessoa tem que no mínimo conhecer o Abrigo Central... Será que o secretário sabe aonde é à entrada de Chapadinha? Não precisamos tentar enganar ninguém para conseguirmos algo. 

A Outra do Irmão Carlos é a construção de um Cemitério no Bairro Vila Isamara.

O Vereador falou que os cemitérios estão muitos cheios e Chapadinha precisa de outros Cemitérios, e reivindicou aos colegas vereadores que olhem um terreno no Bairro Vila Isamara para adquirir para o município e construir um novo cemitério.
Mas para finalizar o vereador disse: Vamos construir esse cemitério, mas que eu não seja o primeiro a inaugurar. Kkk.

O vereador como líder do Governo deveria dizer que iria conversar com a prefeita sobre essa situação precária dos cemitérios de nossa cidade e não dizer que não quer ser o primeiro a Inaugurar o cemitério da Vila Isamara. Brincadeira um negócio desses.

Em uma novela da Globo foi que um prefeito Inaugurou um Cemitério com faixa e tudo, será que o vereador Irmão Carlos vai fazer  isso em Chapadinha ?

0 comentários em “Vereador Irmão Carlos oferece Título de cidadão a desconhecido e diz que não quer ser o 1 º a inaugurar cemitério”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger