E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de março de 2013

Jovem de Mata Roma se torna Gerente do Banco Itaú em Luziânia cidade satélite de Brasília-DF


Emídio Alves de Sousa Junior de 32 anos, assumiu na última sexta-feira, dia 1º, a Gerência de uma agência do Banco Itaú em Luziândia, cidade Satélite de Brasília.

O Jovem é filho de Mata Roma, cursou o ensino fundamental no colégio Oliveira Roma e o ensino Médio no colégio João Bernardo Neto. Trabalhou como locutor na Rádio Redenção ao lado de Evaldo Borges.


No ano de 2001 com a ajuda de sua mãe foi levado para Brasília pela sua irmã “Helô”, onde passou a residir com sua irmã enfrentando muitas dificuldades para se adaptar longe de sua terra Natal onde deixou muitos amigos e familiares.

Passou a procurar trabalho e também a estudar. Foram muitos os desafios e teve como primeiro emprego no DF, fazer vassoura em uma fábrica, logo após trabalhou em uma lanchonete em seguida em Bancos de concessionária e outros trabalhos que fizeram parte da sua caminhada para o seu cesso.

O jovem formou se recentemente em Publicidade na Universidade JK em Brasília, se tornando um grande publicitário.

Junior em Mata Roma
E para finalizar o Jovem Emídio Alves de Sousa Junior assumiu a Gerência de uma agência do Banco Itaú em Luziândia, cidade Satélite de Brasília. Ou seja, passou de fazer vassoura para um grande gerente do Itaú, dando um grande salto na vida do Matarromense.


O Publicitário é filho da Professora Francisca Carvalho, residente em Mata Roma e Emídio Alves de Sousa, falecido no último dia 07 de Dezembro de 2012.
A mãe se diz muito Feliz com o sucesso do filho.











0 comentários em “Jovem de Mata Roma se torna Gerente do Banco Itaú em Luziânia cidade satélite de Brasília-DF”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger