E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Veja como foi a 1ª Sessão Solene de Anapurus


Por: Blog do Foguinho
Hoje, 15, foi realizado a Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de vereadores de Anapurus.

A Sessão foi presidida pelo Presidente Anastácio, que agradeceu a Deus em 1° lugar em seguida a presença dos nobres colegas vereadores e da galeria lotada, que marcaram presença para assistirem de perto a abertura dos trabalhos do Legislativo de Anapurus-Ma.


Além dos vereadores, quem esteve presente foi o vice Prefeito "Ademar" e o Secretário de Administração "Zominha" que leu uma carta enviada pela prefeita Tina Monteles , parabenizando os 9 vereadores pela vitória e  desejando sorte nesta nova etapa de suas vidas, e se comprometeu trabalhar em conjunto, o executivo com o legislativo, para o desenvolvimento do município.


O Clima esquentou com o vereador "Pingo" que usou a tribuna para falar ao Presidente Anastácio sobre as cobranças que serão feitas na casa em 2013 e que vai fiscalizar toda verba da Câmara Municipal.

Pingo fez uma solicitação do Presidente que consiga um veículo para os trabalhos dos vereadores, caso seja necessário se deslocar da Zona Urbana e Rural.


A Vereadora Jucinha Bastos disse que vai trabalhar em conjunto com o Executivo para o desenvolvimento de Anapurus, e que está do lado do povo.

O Vice presidente Riba Monteles registrou a presença de ex-veredores na galeria e também falou que o seu papel como vereador será executado da melhor forma possível, para ver Anapurus crescendo ainda mais.

A próxima Sessão será realizada Sexta-feira 22, no plenário Deputado Julio Monteles na cidade de Anapurus.


0 comentários em “Veja como foi a 1ª Sessão Solene de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger