E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sessão solene de Chapadinha contou apenas com 6 vereadores


Por: Blog do Foguinho
A Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha, realizou hoje,15 de Fevereiro, a Sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo 2013, a ausência do Presidente Nonato Baleco já tinha sido anunciada há vários dias, ela está passando por um momento de Cirurgia e não poderia fazer a abertura dos trabalhos e quem ficou na cadeira foi o vice Presidente Eduardo Braga, que assumiu e presidiu os trabalhos.

Galeria lotada
Apareceu apenas 6 vereadores (Eduardo Braga, Manim Lopes, Marcelo Menezes, Toinho Marinheiro, Missicley Araújo e Eduardo Sá), os outros não mostraram as caras.
Eduardo Braga e Eduardo Sá contaram que fez uma falta imensa o não comparecimento dos colegas vereadores na abertura das sessões para o biênio 2013-2014,

Os Vereadores presentes não comentaram muitas coisas, e o que está guardado será colocado em pauta na próxima sessão, na Segunda-feira dia 18, as 17:00, ai a cobra vai fumar.
Vereador Toinho Marinheiro, firme na sessão

Até o Vereador Toinho Marinheiro que é "deficiente físico" compareceu na sessão e os outros ainda estão curtindo a ressaca do Carnaval ou esqueceram o dia e  a hora, mas está apenas começando e tem muitos dias de trabalhos, 
Os que não compareceram são pessoas que tem compromisso com o povo, e muitos já tem vários mandatos e já sabem conduzir todo os trabalhos com responsabilidade.
Vereadora Missecley e Vereador Manim PT
O Blog do Foguinho vai estar presente na próxima sessão, para ver de perto como está os trabalhos dos nossos colegas vereadores.

1 comentários:

  • 18 de fevereiro de 2013 às 08:57
    Victor Hugo Disse:

    É uma vergonha para uma cidade de médio porte,como é considera Chapadinha-MA, que pretende trazer investimentos para o Município só levar para a abertura solene da câmara dos vereadores apenas 6 vereadores do total de 15. Isso é um desrespeito ao cidadão Chapadinhense que paga imposto e que cobra melhorias para a sua cidade dentro de um regime democrático de direito. E digo mais. O cidadão Chapadinhense tem que bater em cima de políticos que só queiram usar a maquina publica em beneficio próprio.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger