E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Exclusivo! veja as fotos do preso e das peças do carro do Dr. Bacelar no mato e na oficina em Barreirinhas


O Blog do Foguinho está divulgando com exclusividade as fotos do local onde foram encontradas as peças da Toyota Bandeirante do Odontólogo Dr. Bacelar, este local é a casa do homem conhecido por João Batista, na localidade Barras, zona Rural de Barreirinhas, as outras fotos são das peças que estavam na oficina onde foram recolhidas pela polícia.



O Investigador da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Itamar e policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente de Chapadinha, comandada pelo Major Edvaldo Mesquita, apreenderam neste final de semana em Barreirinhas, o que restou da camionete Toyota,  modelo Bandeirante, pertencente ao odontólogo Alexandre  Bacelar, roubada na madrugada no dia 06 de fevereiro na Travessa Eurico Dutram bairro Aparecida na cidade de Chapadinha.

Preso o homem conhecido por João Batista


“Trovão Azul”, como era conhecida a camionete Toyota foi totalmente depenada. Os policiais obtiveram informações que o veículo se encontrava no povoado Cardoso, zona rural de Barreirinhas na casa de um homem conhecido por João Batista. Com posse dessas informações, o investigador e os policiais militares, foram informados que o tal João Batista, morava na localidade “Barras” próximo a localidade. 

Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais encontraram; o som e o banco traseiro do veículo.  Ao realizarem uma busca minuciosa  no terreno da residência, eles  localizaram  a lataria do carro. João Batista,foi preso e encaminhado para delegacia de Barreirinhas.  
Assim que soube da prisão de João Batista, o proprietário de uma oficina local, procurou a delegacia de Barreirinhas acompanhando de um advogado e informou que um indivíduo conhecido por “Tony”, tinha deixado um monte de peças inferiores de uma Toyota para fazer manutenção; motor, chassi, diferencial  e outras peças. Em seguida os policiais foram a oficina e constataram que as peças eram mesma da Toyota Bandeirantes roubada em Chapadinha.


O que restou da Toyota,  foi apreendida e  encaminhada para delegacia regional de polícia civil de  Chapadinha.

João Batista foi preso em flagrante, o dono da oficina vai responder o crime por portaria  e o homem conhecido por “Tony” que não foi localizado  – segundo a policia, o principal suspeito de ter roubado a camionete em Chapadinha, deverá ser pedida a justiça a prisão preventiva do mesmo.










Texto Cn1 e Fotos Blog do Foguinho

0 comentários em “Exclusivo! veja as fotos do preso e das peças do carro do Dr. Bacelar no mato e na oficina em Barreirinhas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl