E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CHAPADINHA: Gerência da Caema Amplia Frota com Recebimento de Veículo


Fachada da Caema em Chapadinha

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por meio da Gerência de Suporte Administrativo, fez a entrega de 15 novas motos para os setores que possuem maior demanda de serviços operacionais e da área comercial. O objetivo é agilizar o desenvolvimento das atividades externas entre as diversas Gerências e setores da Companhia, como por exemplo, serviços de releitura e cortes.




Entre as áreas contempladas no interior do estado, destacam-se a Gerência de Imperatriz, que recebeu 2 motos; Gerência de Santa Inês, que também recebeu 2; Gerências de Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra e Pedreiras, contempladas com 2 veículos cada uma. Foram entregues, ainda, uma para a Gerência de São João dos Patos e uma para Gerência de Chapadinha.




Na capital, a Gerência de Negócios do Vinhais e da Cidade Operária receberam uma moto cada uma. A Coordenadoria de Protocolo também recebeu uma moto, em substituição a atual que encontra-se com problemas.




Para o gerente de Suporte Administrativo, Hugo Fonseca, a aquisição dessas motos contribuirá para agilizar a demanda dos serviços, principalmente na área comercial e operacional. “A diretora de Gestão Administrativa Financeira e de Pessoas, Ivana Colvara de Sousa, vem realizando um excelente trabalho para suprir a necessidade de veículos automotores, visando maior eficiência nos serviços prestados pela Companhia”, disse o gerente.




Hugo Fonseca acrescentou que ao longo desta gestão, a Companhia adquiriu além das 15 motos, 30 veículos modelo Uno Mille; 5 Kombis; 3 veículos modelo Gol; 2 Caminhões Munck; 2 Caminhões modelo 3x4 e 2 veículos modelo Corsa Classic; 1 veículo Pick Up Montana.




Estiveram presentes no ato da entrega das motos, o superintendente do Interior Felipe Pinheiro Fernandes; o engenheiro Milne Silva Jorge, da Superintendência do Interior e o coordenador de Transportes do Sistema Sacavém, Orlando Cutrim.




0 comentários em “CHAPADINHA: Gerência da Caema Amplia Frota com Recebimento de Veículo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger