E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Anapurus promete um dos melhores carnavais da região


Por William Fernandes
Terça, 8 de janeiro de 2013

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles informou ao blog que este ano fará um dos melhores carnavais de toda a região do Baixo Parnaíba. Os nomes das bandas já estão praticamente definidos e serão anunciados brevemente.

A abertura deve ser no sábado, com desfile dos principais blocos da cidade. É uma tradição que encanta os visitantes. Muita gente bonita e animada desfilando pela avenida principal de Anapurus. A cidade conta com vários balneários, onde os foliões locais e turistas podem se divertir durante o dia.

"Nosso carnaval está crescendo a cada ano e este ano será o maior de todos, com bandas que o povo gosta. Vamos patrocinar todos os blocos, independentemente de cor partidária. Como diz o slogan, o carnaval é 'Para Todos'”, disse a prefeita.

O secretário de finanças e gestão do município, Júlio Cesar, também conversou com o blog e disse que um dos pontos fortes do carnaval de Anapurus é a tranquilidade, além da animação. “O Major Edvaldo sempre envia um bom número de policiais para a cidade no período do carnaval e a prefeitura complementa com muitos seguranças particulares. Em nosso carnaval, nos últimos anos, o índice de violência foi praticamente zero”, afirma Júlio.

Breve o blog divulgará a programação do carnaval 2013 em Anapurus.

0 comentários em “Anapurus promete um dos melhores carnavais da região”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger