E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Olhai ! Vereador Marcelo quer processar o Blog do Foguinho


Olhai ! o vereador Marcelo que processar o Blog do Foguinho por matéria.

O vereador entrou em contato com o Blog Chapadinha Anúncios para que eu possa provar o meu texto que eu coloquei no Blog. Veja 

O Blog vai entrar em contato com a Câmara de Vereadores para que possamos adquirir o áudio e provar para o vereador que o mesmo destacou que é candidato.

Veja o que o vereador acha que é calunia e difamação...

De qualquer Jeito e Zum Zum Zum.... 

Se alguém por ai lhe chamar de Qualquer Jeito e Zum Zum Zum, lembre-se o vereador Marcelo disse que é calúnia e difamação.

Essas duas palavras deixou o vereador muito irritado e diz que é Calúnia e difamação.

Veja o que diz o Blog Chapadinha Anúncios..
Marcelo disse..
"Eu disse apenas que sou pré candidato a presidência da Câmara e não de qualquer jeito como afirma Foguinho." 

Marcelo viu maldades no post: "Vereador Marcelo Menezes diz que é candidato a presidente da Câmara de qualquer jeito" e acredita pela forma textual, que Foguinho tenha sido usado por "PILANTRAS" que querem semear discórdia entre o grupo de Belezinha, tentando minar dúvidas e assim tirar proveito.


Segundo Marcelo, Foguinho terá que provar na justiça com aúdio e/ou vídeo que o mesmo:


  • "destacou na tribuna que há um zum zum zum na cidade de Chapadinha, que ele já é o presidente da Câmara Municipal em 2013"
  • "afirmou que ainda não é o presidente, mas a sua candidatura está firmada para ser votado no dia 31, data de sua posse no novo mandato".
  • "é candidato de qualquer forma e com certeza terá apoio de outros vereadores para chegar na presidência da casa"

Veja o aque diz o Blog do William Fernandes que comprova a matéria do Blog do Foguinho em outras palavras com o mesmo sentido.
Será que o vereador Marcelo Menezes, também vai querer processar o amigo William pelo título da matéria.

“Sou candidato a presidente. Não tiro meu nome de forma alguma”, diz Marcelo

 Terça, 18 de dezembro de 2012



O vereador Marcelo Meneses afirmou ontem, na Câmara Municipal, em um de seus dois pronunciamentos, na última sessão do ano, que é pré-candidato a presidente da casa e que está em busca de apoio dos colegas da base aliada.



- Circula na cidade que serei o presidente desta casa. Não sei, só quem sabe é Deus, porque de última hora as coisas mudam. Pra isso, sou candidato a presidente. Não tiro meu nome de forma alguma, disse, categoricamente.



Mas Marcelo reconhece que não chegará a lugar algum sem apoio. – Pra isso (para se eleger) eu tenho que buscar os votos dos colegas. Se não der, não tem problema.



Além de Marcelo, aparece com força o nome de Lívia Saraiva, que também, segundo informações, não quer abrir mão da candidatura à presidência. Menos badalado, - e sem tanto interesse, segundo o próprio afirma - aparece o nome de Manim do PT, como um possível candidato do grupo.



Contra-ataque



Enquanto isso, os vereadores eleitos pelo grupo de Magno Bacelar (foto abaixo) reuniram-se para reafirmar apoio ao pré-candidato à presidência, Nonato Baleco, segundo informou o Blog do Foguinho.

Foto extraída do Blog do Foguimho


A reunião contou com a presença dos sete vereadores de oposição: os reeleitos Samuel Nistron (PSC), Márcia Gomes (PR) e Francisca Aguiar (PV) e os eleitos Eduardo Braga (PT), Nonato Baleco (PDT), Eduardo Sá(PRTB)  e Missecley (PR).
Ao cntrário de Marcelo, Baleco disse que pode atéabrir mão de sua candidatura, caso o grupo ache necessário.



A eleição se dará no dia 31 de dezembro, logo após a posse dos vereadores, que acontece a partir das 22h. Em seguida, serão empossadas a prefeita Belezinha e a vice, Raimunda Maria.

0 comentários em “Olhai ! Vereador Marcelo quer processar o Blog do Foguinho ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger