E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Chapadinha! Idoso é encontrado morto em estado de decomposição na Zona Rural


Por: Blog do Foguinho
Hoje,18, O corpo do idoso, Raimundo Ferreira Santos, 62 anos, foi encontrado morto na localidade Água fria, Zona Rural de Chapadinha.

Segundo o agente Itamar da Polícia Civil, em contato com o Blog do Foguinho, nos informou que o idoso teria sido visto no último Domingo,16, e não tinha mais aparecido. Os moradores não sabia o paradeiro do idoso, quando observaram que uma grande quantidade de "Urubus" começaram a sobrevoar em cima da casa do idoso e o mau cheiro começou a circular, foi dai então que os moradores foi a até a residência do idoso e encontraram ele morto em alto estado de decomposição.

O idoso estava com 400,00 Reais no bolso e a causa da sua morte foi natural, talvez um infarto.

O corpo não pode ser removido para Chapadinha e foi sepultado na localidade onde o mesmo morava, na Água Fria.


Assasinato
No dia 13 de Dezembro foi assasinado na localidade Santa Maria do Draco, Zona Rural de Chapadinha, Francisco dos Reis Neves, natural de Vargem Grande.

Francisco foi assasinado pelos suspeito Nelsinho e Luciano na Zona Rural, Segundo populares contou a PM que todos estavam em uma festa quando na saída os dois parceiros assasinaram violentamente  Francisco dos reis Neves.

O Delegado Jairon Timbó contou que o Luciano deflagrou 2 tiros, 1 nas costas e outro no peito de Francisco, logo após Nelsinho com um facão cortou o pescoço que quase degolou e um grande corte no braço que quase aparta.

Os assasinos e o falecido, todos são natural de Vargem Grande, mas estavam morando na localidade Santa Maria do Draco, Zona Rual de Chapadinha, local onde aconteceu o assasinato.

As imagens são muito forte e não podemos mostrar aqui no Blog

0 comentários em “Chapadinha! Idoso é encontrado morto em estado de decomposição na Zona Rural”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger