E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Urgente! homem morre eletrocutado em Chapadinha

Um funcionário de uma empresa terceirizada da CEMAR, que morava na cidade de Imperatriz, morreu eletrocutado na subestação da CEMAR, no Bairro Campo Velho, segundo funcionários ele estava trabalhando na alta tensão de energia, quando sofreu um choque na rede elétrica, os outros amigos levaram o corpo já sem vida para o Hospital, ele morreu na hora. O corpo está no HAPA, a espera de familiares.

O acidente aconteceu por volta das 4h das tarde, no momento faltou energia em Chapadinha, e foram suspensas todas redes de telefonia celulares na cidade.

Amigos não quiseram entrar em detalhes do acidente, mas o funcionário estava pouco dias trabalhando em Chapadinha.

Blog Cn1 diz que investigações já começaram, Veja o que diz o Blog

O operário Aroldo Meira da Silva, da empresa Hot-Line que presta serviço a Cemar, morreu por volta das 16h00 desta terça-feira (06) quando realizava reparos em uma rede de alta tensão na subestação da cidade  de Chapadinha que ficou por cerca de 20 minutos sem energia. Devido a gravidade,  Aroldo Meira  veio a óbito ao dar entrada no hospital regional.

Por telefone, o executivo de imprensa da Cemar, Luis Carlos Cardoso informou ao Blog CN1, que as investigações já foram iniciadas e a empresa lamenta a morte do operário. “Já está em Chapadinha, a  equipe que vai apurar o incidente. O que importa agora,  é dá a assistência a família de Aroldo Meira. A Cemar lamenta profundamente a perda inesperada deste colaborador da empresa”, declarou o executivo de imprensa da Cemar. 

Aroldo Meira da Silva era  natural da cidade de Imperatriz.


0 comentários em “Urgente! homem morre eletrocutado em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger