E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Acusado de executar vereador em Barra do Corda é preso em Goiás


Terça-Feira, 06 de novembro de 2012
Vereador Aldo Andrade executado com vários tiros


Um elemento, por enquanto, identificado apenas como “Jonas” está preso no estado do Goiás, resultado do trabalho das policias do Maranhão e do estado de Goiás.

Ele é acusado do assassinato do vereador e então candidato à reeleição de Barra do Corda , Aldo Andrade (PSDC), ocorrido no último dia 22 de setembro, poucos dias antes de 7 de outubro, quando foi realizado as eleições 2012.

Ele morreu no inicio da noite, em lava-jato em Barra do Corda, quando se encontrava em companhia de um irmão e foi alvejado por vários tiros.


Durante o crime um borracheiro também foi atingido e também morreu.

A morte do vereador Aldo, que fazia oposição ao atual prefeito do município teve muita repercussão, e chegou a ser atribuído a questões políticas.

Outros dois elementos acusados de participarem do crime também se encontram presos. Os acusados deverão ser transferidos para capital onde deverão ser apresentados à imprensa.

No dia do crime o vereador estava chegando ao lava jato do Genival, no Bairro Altamira, e quando desceu de seu carro foi alvejado por quatro tiros, dois na nuca e dois no tórax, disparados por duas pessoas que estavam em uma moto.

A outra vítima, Almir, era proprietário da Borracharia Lilian, que fica ao lado do lava jato e também foi alvejado por vários tiros. Edinaldo Andrade, irmão do vereador que estava o acompanhando no carro, socorreu as vítimas levando-as ao Hospital Edison Lobão. O vereador morreu no local do crime e o borracheiro faleceu assim que chegou ao Hospital.

Fonte: Central de Notícias

0 comentários em “Acusado de executar vereador em Barra do Corda é preso em Goiás”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger