E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Juiz reúne imprensa e coligação de Chapadinha e Mata Roma

O Juíz Cristiano Simas de Sousa reuniu na tarde de hoje 22, A imprensa local e representantes de coligação do candidato Magno Bacelar e da candidata Belezinha de Chapadinha, da candidata Carmem Neto e Glinoel Garreto de Mata Roma.
Durante a reunião esteve presente o Major Edvaldo Mesquita, o Delegado de Polícia Civil Alessandro e o Promotor de Justiça Douglas Nojosa.

A reunião foi para esclarecer algumas regras da propaganda Eleitoral em veículos de Comunicação e em especial aos carros de Som, em que o juiz Cristiano através da lei Eleitoral vetou o uso de trio e mini trio pelas ruas de Chapadinha e Mata Roma com propaganda política, e deixou bem claro que só é permitido somente em comícios.

Sobre as carreatas com distribuição de combustível  não tem problema nenhum quando a quantidade de litros distribuídos seja o necessário para o percusso, isso o TSE ver como não seja Crime Eleitoral.



O juiz Cristiano Simas de Sousa deixou o papel e determinou a polícia Militar em nome do Major Edivaldo a apreensão de qualquer veículo de comunicação que desrespeitar  a lei eleitoral ou infringir desobedecendo em locais públicos como Igreja, escola, Câmara de Vereadores,Hospitais e muito mais. 

O Major Edvaldo destacou que irá começar as Blitz em carros para averiguar se os veículos estão com a documentação em dia e o motorista esteja completamente habilitado para conduzir qualquer carro de som, caso haja irregularidades será punido e apreendido pela Polícia Militar.

Daqui a pouco mais informações

0 comentários em “Juiz reúne imprensa e coligação de Chapadinha e Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger