E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Justiça concede liberdade a vendedores de revistas acusados pela morte de Churrasqueiro em Chapadinha, MA

Por CN1


Quinta-Feira, 24 de Maio de 2012



O crime foi caracterizado como culposo, quando não há intenção de matar.  


Vítima Francisco das Chagas Alves Gomes, “Testa”


A justiça concedeu  liberdade provisória  aos  vendedores de revistas Adriano Zavatte, 34 anos e Rafael Refero Guesada, 23 anos  acusados de envolvimento na morte do churrasqueiro  Francisco das Chagas Alves Gomes, conhecido como “Testa” de 28 anos.  A audiência de instrução foi realizada no Fórum Ministro Edson Carvalho Vidigal, em Chapadinha, MA.

Na audiência de instrução,  o crime foi caracterizado como culposo, quando não há intenção de matar. O fato ocorreu em janeiro deste ano, segundo a polícia  o churrasqueiro do Posto Alvorada III,  Francisco das Chagas Alves Gomes, “Testa” de 28 anos foi atingido na altura  do  peito direito,  dentro de um dos quartos do Hotel do Posto, onde estavam  hospedados os vendedores.

Arma do crime/Foto CN1

Adriano Zavatte, disse na época ao CN1 que  manuseava  a  arma  quando a mesma  disparou  acidentalmente atingindo Francisco das Chagas “  Testa” que   morreu na hora. A arma foi jogada fora após o crime e encontrada dois dias depois nas mediações da curva do posto Pinheirão no bairro Boa Vista.

Local onde a arma foi jogada fora / MA-230 bairro Boa Vista  

Os paulistas Adriano e Rafael  passaram quatro meses presos no Centro de Detenção Provisória. O juiz determinou que os dois  terão que se  apresentar   na justiça todas as vezes que forem convocados,  caso não se apresentem poderão ser presos novamente.

0 comentários em “Justiça concede liberdade a vendedores de revistas acusados pela morte de Churrasqueiro em Chapadinha, MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl