E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jovem de Urbano Santos apareceu em São Luis e ligou para a família após matéria no Blog

O jovem Marcos Felipe que tinha desaparecido no dia 19 quando vinha para Chapadinha, apareceu   em São Luis, após publicação da matéria no Blog do Foguinho.

O jovem está na capital São luis, e ele entrou em contato com a família para dar notícia sobre o seu desaparecimento.

Segundo Marcos Felipe, o Chip do seu celular queimou e não deu para ligar para a família, e somente hoje após a denúncia ele ligou para falar que está tudo bem.

Veja a matéria em que falava que o jovem tinha desaparecido

O jovem Marcos Felipe, professor de Dança da Escola o Pequeno Príncipe da cidade de Urbano Santos-Ma, veio para o show da Banda Furacão do forró no sábado 19, em Chapadinha.

O jovem saiu as 10hs da noite de Urbano Santos, mas não chegou em Chapadinha, quando foi pela manhã dia 20, o mesmo ligou para um amigo dizendo que estava na casa de uma colega, a família ligou para essa colega e ela falou que Marcos Felipe nunca passou em sua casa.

Palavras do Blog
Marcos Felipe vê se dessa vez você não esqueça de ligar para a família que vai viajar, e não esquece de levar o número de outros telefones e de informar aos colegas sobre você.

Você sumiu no dia 19, e somente hoje 22, é que você conseguiu ligar para sua família, em São Luis a ligação está difícil ou não tem telefone.



0 comentários em “Jovem de Urbano Santos apareceu em São Luis e ligou para a família após matéria no Blog”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger