E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Suzano lança Programa Capacitar em Chapadinha Veja !


Hoje pela manhã no auditório da Churrascaria Come Bem, foi Lançado o Programa Capacitar Suzano Energia Renovável.

Uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Chapadinha, Fiema e Sine , está lançado o programa para que a Suzano através do SENAI possa dar início a qualificação da Mão de obra de 1060 jovens. 

Esteve presente o Secretário de Estado do Trabalho José Antonio Heluy, A prefeita Danúbia Carneiro, André Dorf Presidente da Suzano  energia renovável, Lívia Borela do Programa Capacitar, Germano Soeiro Gerente de Ações Moveis do Senai,   e demais conviddados.


O programa Capacitar representado por Lívia Borea, destacou como o projeto será implantado em Chapadinha no Final de maio.

O processo de escolha para participar do programa Capacitar, será através de um seletivo que será feito em 3 Municípios, Chapadinha, Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto.

O curso capacitar vai beneficiar 1060 jovens com 13 cursos. O investimento é de quase 2 Milhões de Reais, e vai ser direcionado a pessoas da Região.

A prefeita Danúbia Carneiro agradeceu presença do Presidente da Suzano energia Renovável e o Publico presente.
Danúbia destacou que a vinda da Suzano para Chapadinha só vai aumentar a riqueza do município, a mão de obra qualificada para os Chapadinhenses, o aumento de emprego e a distribuição de renda.

O presidente da Suzano André Dorf, destacou a empresa em Chapadinha como a maior empresa do Mundo, e que não vai derrubar uma árvore no município, e sim vai plantar 430 Mil árvores por dia em todo Brasil com o reflorestamento das áreas.

O Secretário de Estado do Trabalho Antonio Heluy, agradeceu o SENAI pelo apoio a Suzano em Chapadinha, e ao Secretário do Trabalho em Chapadinha ,Zezinho Lima pelo trabalho prestado no SINE e na Secretaria Municipal do Trabalho, O mesmo destacou o crescimento que está acontecendo no momento e que a Suzano vai melhorar muito mais a riqueza do município de Chapadinha.





1 comentários:

  • 21 de abril de 2012 às 16:36

    boa tarde,me chamo Eliane vcs quem tem blog de Chapadinha bem que poderiam colocar anuncios de vagas de emprego estou querendo ir emboara pra Chapadinha com meu amrido e preciso logo arranjar um emprego ai.Bjos...

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger