E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeito compra colar de ouro para a esposa com dinheiro público


Para quem acha que já viu de tudo no Maranhão, com essa vai ficar estarrecido. Pois acreditem, o prefeito da cidade de Urbano Santos (município distante 90 km de Chapadinha) - Sr. Aldenir Santana (PDT), comprou um colar de ouro no valor de R$ 27.800.00.

E não pensem que ele comprou e pagou com o dinheiro do próprio bolso. O nosso alcaide simplesmente colocou a despesa na prestação de contas de 2008 que foi encaminhada ao TCE-MA. Trocando em miúdos, o colar de ouro foi pago com recursos públicos municipais do FPM.

A irregularidade veio à tona, somente agora, com o julgamento e reprovação da prestação de contas de Aldenir referente ao exercício de 2008. De acordo com informações da cidade de Urbano Santos, a população estaria indignada com a atitude do prefeito. Em tempo, o prefeito Aldenir é técnico administrativo da Polícia Federal e, quando não está sendo "prefeito", cuida da limpeza das armas da PF.

Caros leitores, isto é um verdadeiro deboche com a população de Urbano Santos, com o Ministério Público, com o Tribunal de Contas do Estado e com a Justiça Estadual. Há muito, o prefeito Aldenir vem aprontando a ponto de já haver sido preso na Operação Rapina desencadeada pela CGU e pela Polícia Federal. Uma pergunta, o que este homem ainda faz na política?


Blog Urbano Santos em Nota teve acesso à documentação e a publicou:






Extraído do Blog do Controle Social

0 comentários em “Prefeito compra colar de ouro para a esposa com dinheiro público”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger